Organizando Eventos

25 de ago. de 2011

ESSA PEQUENA POSTAGEM AQUI :

11/10/2010 - 01:09
“CONVITE DE CASAMENTO COM CARICATURA
O convite de casamento com caricatura é bem interessante,  além de ser  personalizado e único ele é bem humorado  refletindo um pouco a personalidade dos noivos.
convite blog.jpg
convites 03.jpg
convite 04.jpg
By Zanza Lima “
NESSE LINK:
http://www.designerbrasileventos.com.br/novo/blog.php?id=597
DO BLOG :
DESGIN BRASIL
Designer Brasil LTDA
(84) 3207-5783
www.designerbrasileventos.com.br

GEROU: DIVERSOS EMAILS DE NOIVAS PEDINDO ORÇAMENTO DE CARICATURAS PARA ELES.
NOTA: A DESIGNER BRASIL TRABALHA COM DECORAÇÕES, NÃO COM CARICATURAS ! ESSE NEGÓCIO DE INTERNET SE NÃO FOR EXPLICADINHO NOS “MÍÍÍÍÍNIMOS DETALHES” (JÁ DIZIA O PERSONAGEM DA PRAÇA É NOSSA, GERAM MÁS INTERPRETAÇÕES DIVERSAS. OS 140 CRACTERES DO TWITTER QUE O DIGAM (OU NÃO DIGAM, OU RESUMAM..ENFIM…)
=D
ACHO QUE É SÓ E VISITEM  O SITE & BLOG DELES!
NO MAIS, #FUI!

13 de ago. de 2011

VALORIZE ESSA OBRA




"MoiZa disse...

Olha... sou cristão, e aprovei a atitude do Di Vasca aqui. Na verdade, sou fã deste blog há um tempo e já li todos os posts. Di Vasca é um gênio, desenha muito e sabe se valorizar.

E depois, que atitude prepotente é essa do "crentinho" aí? "Cara, é evidente que não temos como pagar, tá maluco? O evento é para a igreja (...)" - o que tem a ver o evento ser pra igreja com a questão de pagar pelos serviços de um ilustrador?? Minha igreja já me pediu desenhos... e eu cobrei, sem dó!

Já desenhei mta coisa de graça... pra igreja, pra amigos, pra gente desconhecida, etc e tal... mas mudei de atitude faz tempo. Não quero "nome", não quero ficar "famoso", não cobro "baratinho" só por que o cara é amigo ou parente. Nome e fama a gente mesmo faz com o nosso talento. Não é o cliente que vai nos catapultar ao estrelato.

Agora, o que estou aprendendo demais por aqui é dar respostas sarcásticas para clientes sacanas. Ainda preciso desenvolver melhor esse meu lado... por isso, nada melhor do que aparecer por este blog todos os dias e aprender com o mestre Di Vasca o/"
12 de agosto de 2011 23:10
Mas é pra igreja!
http://divasca.blogspot.com/2011/08/mas-e-pra-igreja.html

2 de ago. de 2011

ARTE: NOSSA MELHOR DECISÃO !

Foto02
Conheci uma cliente bem legal (ela falava pouco, mas falava o nescessário), rolou um assunto sobre atualizações frequentes de blogs, mas sempre tive receio de superlotar esse aqui com informações demais que pudessem a vir a confundir os clientes em relação a nossos preços/serviços/produtos.
Mas…. Rolou também uma reflexão sobre ter “o dom” , aproveitar “as dádivas” e se preparar pra fazer o que quer e o que se tem vontade.
Lembrei de dois convites de lojas grandes de Natal , que nos vieram com a mesma balela de “não disperdice esssa oportunidade de ‘divulgar’ seu trabalho”.
Essa cliente que conhci que não cito o nome porque esqueço mesmo, achou nosso trabalho nesse blog que você está lendo.
Eu o fiz, eu o divulgo e junto com meus colegas de trabalho temos fotos de nosso material pra divulgação…
Então…que oportunidade é essa de “divulgar” que trabalho de graça que sempre me chama?
Artista: NÃO É VAGABUNDO, NÃO TEM NENHUM “DOM” QUE NÃO NESCESSITE DE PAGAR ÀGUA, LUZ E DEMAIS CONTAS, E NÃO VEIO ESCONDIDO DE NENHUM NAVIO FUGINDO DE REPÚBLICAS OPRESSORAS…
EU SOU UM PROFESSOR FORMADO, EU ESTUDEI ARTE, EU ESTUDEI EMPREENDEDORISMO, EU ESTUDEI INFORMÁTICA.
ESTOU NESSA DESDE 2007 E SERÁ QUE AINDA PRECISO DE ‘FAVORZINHOS’ QUE NOS DIVULGUEM? QUE ESSE TEMPO TODO NOSSO ESTÚDIO SEJA UM TOTAL E COMPLETO DESCONHECIDO?
PEÇO QUE QUEM VIER COM ESSE PAPO , DISPENSEM A “OPORTUNIDADE” DE NOS FALTAREM COM O RESPEITO QUE LUTAMOS E ESTUDAMOS PRA CONSEGUIR.
NÃO FOI POR FAVORES QUE CONSEGUIMOS TUDO  QUE CONQUISTAMOS, E SIM POR MÉRITO, OBRIGADO.Foto0215
Ademais, esse corre corre de fazer ao vivo em tão pouco tempo, não tem dinheiro que pague a adrenalina!
Agradecemos desde já a todos que confiaram em nossos trabalhos, mesmo com ocorrencias de falta de comunicação, de atrasos, ou mal entendidos… Confesso que são raros, pois os RISOS, O RETORNO POSTERIOR DA CLIENTELA E OPORTUNIDADES DE BOAS PARCERIAS, foram  mais frequentes!
Sucesso à todos.
Atenciosamente :
Miguel Rude

1 de ago. de 2011

CARICATURAS DIGITAIS

atendendo a pedidos , segue nosso estilo de trabalho feito digitalmente em alta qualidade de definição