Organizando Eventos

11 de fev. de 2010

CABALA

Ano de criação: 1997

Nome verdadeiro: Emanuelle Samarkan
O primeiro nome vem de uma série de filmes meia boca que passava aos sábados baseados nos livros de Emannuelle Arsan,ia ser uma tira parodiando essa personagem e o Capitão Marvel (Shazam!) ,ambos tem seus poderes após um raio.
O segundo nome vem da fonte que uso no logotipo.

Idade atual: cerca de 400 anos
Cabelos: Cinzas ( na identidade civil varia de acordo com local e época, bem como leves traços de sua aparência e cor de pele)
Olhos: Azuis
Pele: Branca.
Altura: 1,72 m aprox.
Profissão: Atualmente repórter investigativa na identidade civil

Poderes especiais: Força e Velocidade acima do comum, conhecimento em magias arcanas e da cabala judaica,levitação etc.

Base de Operações: Atualmente Natal Rio Grande do Norte, mas já persorreu nesses anos todos, diversas partes do mundo.

Visual: Usa dois braceletes de tamanhos diferentes simbolizando o Yin e o Yang. Uma jaqueta de couro dada pela sua colega Van Feu nos anos 70 com broches com um pentagrama e uma estrela de Davi em cada lado, além de nas costas da jaqueta, ter o símbolo da bruxaria (invertido).
Sua vestimenta em si, muda de acordo com a época, local ou ocasião.
Vai de collants roxos ou azul marinho ou pretos, bem como saias longas e vestidos de cores semelhantes, e a velha e malhada calça jeans com camiseta.
Seu cabelo cinza é um lembrete a ela própria da sua idade.

Origem: Pouco se sabe sobre seu passado e a ligação que tem com o Mago Bestial (seu arquiinimigo de anos). Mas a jóia em sua testa deixa pistas de que algo entre ela, Bestial, Black Bullet, Plasmo e Quântico remetem a cultura Indiana. Algo que deve ter acontecido por lá em época indefinida. Após esse ocorrido ela começou a andar pelo mundo em busca de aperfeiçoar ainda mais seus conhecimentos místicos. Não se sabe se é a jóia que a deixou viva a até hoje ou seria outro motivo.
Atualmente ela está no seu estado de Hibernação para recuperar suas energias corpóreas e místicas sem afetar sua sanidade. Após perder e quase morrer em uma batalha ferrenha com seu rival Bestial e seus asseclas, a Súcia, no dia 06 do 06 de 2006.

HITÓRICO DE PUBLICAÇÃO:
Estréia no segundo numero da revista BIO47 em 1998 junto com o grupo LEGIÃO NATAL.
(A revista durou até o número 8.)
É publicada então no primeiro número da revista BRADO RETUMBANTE e permanece uma presença constante no título até ser cancelado no número 5.


Re: reverbo?‏

De:
Lula Borges (reverbo@hotmail.com)

Enviada:
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008 21:39:51

Para:
maria josefa (namarra_1@hotmail.com)

ah.

tudo está registrado em meu nome.

nem tente nada vingativo.

eu estava preparado para vc a muito tempo.

passar bem,

18 fev Drope:
Outra coisa: o registro é apenas uma garantia formal. Conta-se como os autores, aqueles que EXTERIORIZARAM a idéia primeiro. O registro traz apenas uma presunção de autoria, presunção esta relativa, cabendo àqueles interessados (no caso vc) reunir provas para provar ao contrário. Consultoria jurídica 0800, acabei, pq não sou defensor público rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário