Organizando Eventos

14 de dez. de 2010

ANTES DA MUDANÇA, MAIS MUDANÇAS

POSTANDO AS NOVIDADES DO MUNDO ANTES DE COMEÇAR AS MINHAS...
Como tudo nessa vida está interligado (quase até meio babaca como o policial "honesto" do filme Dia de Treinamento não levar um tiro na banheira pelo simples fato de um dos bandidos querer pegar a grana de sua carteira e isso remeter ao salvamento de cenas anteriores do filme)
Vamos então as interligações: postei umas ilustrações de Haiti & Cabala no orkut e recebi esse comentário de um desenho que não era recente no mesmo album : "olha o Fabricio detonando mais uma gata heheh a cabala faz sucesso msm" Jardel cruz

A noite fui a um lançamento de uma revista numa livraria no shopping e encontrei uma amiga fotógrafa  e designer, a Bia.
Ao reclamar que ela colocava seus textos amostras,e rebateu que eu não colocava as minhas idéias mais a mostra...Minha contrapatida era sempre a resposta do criador do Linux , Linus Torvalds, que tinha uma boa idéia por dia e não iria se preocupar em deixar o Linux em códgio aberto.
Bom, eu li ele dizendo algo assim numa revista. E sempre digo essa quando me perguntam sobre a pendanga chata sobe Cabala.
Bia então me sugreriu...não, passou na minha cara que se tinha uma boa idéia sempre, que mostrasse todas registrando-as.
E fomo anotando diversas e sugerindo novas (tudo isso no coquetel de lançamento com ela batendo foto e eu me untupindo de espumante).
Quando fui pegar uma caneta pra autografar o exemplar dela de natal-TERRA DE NINGUÉM, uma caixa de toddynho que quardei pra ver a realidade aumentada ia caindo da bolsa ( sim, eu parecia um lixeiro na livraria..aff.)
 E realidade aumentada foi mais uma idéias anexada ao novos projetos.



E ao chegar em casa fui no santo google achar o site ja que na caixa do toddynho um inteligente poz o endereço preto num fundo marrom escuro.
ai mais interligaçoes: reclamar desse design me levou a isso:
http://portalexame.abril.com.br/blogs/4p/2010/04/09/pepsi-errou-feio-na-nova-embalagem-de-toddynho/
que leva a esse ultimo print ai
que leva a isso:


(putz , deveriam contratar bai depois dessa)
E isso aí remeteu  a essa outra matéria :
http://portalexame.abril.com.br/blogs/sustentabilidade/2010/04/08/a-velha-discussao-sobre-os-limites-do-marketing-social/
que começa com essa frase: Em janeiro deste ano, quando aconteceu o terremoto no Haiti, e eu comecei a ser bombardeada com releases de empresas divulgando as doações que estavam fazendo ao país 

Haiti que leva ao personagem Haiti do começo de todo esse texto...

Pronto.

As próximas postagens serão sobre minhas idéias, devaneios , criações , sugestões , doações e negações.

Fecho com meu anúncio simples de boas festas e o porreta da Dai.












.

Um comentário:

  1. \o/ Aeeeee muito obrigada por postar meu cartão! Feliz Natal e ótimo 2011, sucesso sempre!! Beijinhosss

    ResponderExcluir