Organizando Eventos

28 de mar. de 2014

2014 E o ano começou...

O pessoal de minha cidade estranhou muito eu ter fechado o ponto que tinha com o @errerodrigo no vilarte em ponta negra (Natal/RN)
Não estava ruim, mas a resposta não é essa.
As pessoas querem respostas fácei, tal qual aquelas de término de namoro (você que deu o fora? O que ela/ele fez pra você acabar? ) ; ou quando é respostas fáceis pra suicídeio :( levou um fora? pereu o emprego? perdeu a casa?) . É muito mais fácil ter resposta fáceis , é muito mais fácil tentar achar que um argumento do tipo " ah, mas se dava dinheiro porque sair?"
E se alguém estiver lendo isso entenda : Dinheiro não é tudo, vivenciar  a vida sim.
Pensei em quinze opções a seguir após fechar a loja... Apenas estou eliminando o ruído de informações na cabeça pra pesar seriamente qual investir full time, 100% , sangue , ossos  e músculos.
Dizer faça isso ou faça aquilo é é balela de quem tem medo de fazer isso e aquilo.
Prefiro alguém me dizer preciso de sua ajuda para isso e o retorno será isso.
Então , o ano começou, não estou estagnado , mas  me dou o direito de soltar o freio de mão e o acelerador  que todos usam ao mesmo tempo e deixar o carro morrer um pouco pra pensar qual caminho mási válido a seguir.
Sou uma pessoa de ideias, centenas de ideias, milhares de ideias . Resta saber qual valor dar a cada ideia implementada.
Ass : @miguelrude

Nenhum comentário:

Postar um comentário