Organizando Eventos

18 de abr. de 2014

Exposição Supercaricaturistas de 16 a 30 de Abril no Mercado de Petrópolis

Sinto falta de bons artigos , sinto falta de contextos…
As coisas ficaram meio estranhas após o advento do facebook. Rápidas, fáceis e sem um propósito definido…
Pessoas que reclaman de coisas em uma semana e esperam a próxima coisa a reclamar.
Sem contexto, sem rumo, sem um fim definido.
Atualmente eu preciso ver mais coisas pessoalmente, olho no olho, cara a cara.
Estou procurando novos rumos, novas formas de expressar minha arte.
A loja de caricaturas foi fechada para esse fim. Os fins justificam os meios.
Mas ainda faço caricaturas sim! Em Eventos, por e-mail, e nas exposições.
E é de exposição que quero me centrar nesta blogagem.
A parceria com a artista plástica Marcella Maia está gerando alguns frutos. Além de caricaturas que fizemos ao vivo no EDUTEC , agora resolvemos fazer uma pequena exposição no Mercado de Petrópolis.
Com poucos recusros tirado do meu próprio bolso, dividemos as tarefas de fazer uma instalação artística e uma exposição de artista. O resultado está aqui embaixo nas fotos,
Quem for de natal e quiser comparecer é até dia 30 de Abril de 2014.
Quem quiser nos contactar , aqui pelo e-mail : solucoescrativas.rn@gmail.com
E quem quiser conhecer  o trabalho de Marcella Maia : http://janelaerotic.blogspot.com.br/
expo 010 cópiaexpo 023  cópia

Nenhum comentário:

Postar um comentário