7 de jul de 2014

OFICINA DE MANGÁ por Miguel Rude



Como falei anteriormente nessa postagem :  http://miguelrude.blogspot.com.br/2014/02/no-final-de-2013-antes-do-fiq-em-minas.html
Desisti de um bem sucedida loja de caricaturas para me concentrar em aulas de arte.
O foco inicial será Mangá.* Não sou desenhista de mangá por assim dizer. Sou roteirista, artefinalista e colorista de quadrinhos. Leitor assíduo de mangá e vejo muito animê. Na verdade  gosto muito de estudar a estrutura e construção desse tipo de histórias nipônicas. 
Os planos quem sabe era fechar a loja e fugir por aí como outros andam fazendo, com a  cara e a coragem, on the road.
Ou ficar e enfrentar os desafios propostos por si mesmo. Construir do zero se basenado nas experiências adquiridas no decorrer dos anos.

Em conversas nas madrugadas, em saídas esporádicas durante esse caos que a cidade está, aos poucos o universo me responde em sussurros quase inaudíveis para mim, a resposta que ninguém consegue ouvir além de mim. 
 De incício parece apenas uma oficina rápida de uma semana pra quem observa de fora da situação... Mas é mais, muito mais, é o início de projetos postos em prática depois de tantos planos.
Por isso estou noites e noites praticando, fazendo contatos e tentando divulgar.
 


 

Sei que esssa postagem foge do conceito convencional de anúncio de produto ou serviço, mas costumo sair um pouco dos paradigmas para descontruir e reconstruir conceitos pré-estabelecidos.
Espero que o alunos gostem de minha didática e que essas oficinas gerem frutos.
Foco, força e fé.
Miguel Rude
Link par informação da oficina e demais cursos do Estúdio Quadrinhos do do professor e artista Geraldo Borges :
http://quadrinhosestudio.com.br/namesa/2014/06/24/cursos-rapidos-e-cursos-regulares-2014-2/
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário