2 de ago de 2011

ARTE: NOSSA MELHOR DECISÃO !

Foto02
Conheci uma cliente bem legal (ela falava pouco, mas falava o nescessário), rolou um assunto sobre atualizações frequentes de blogs, mas sempre tive receio de superlotar esse aqui com informações demais que pudessem a vir a confundir os clientes em relação a nossos preços/serviços/produtos.
Mas…. Rolou também uma reflexão sobre ter “o dom” , aproveitar “as dádivas” e se preparar pra fazer o que quer e o que se tem vontade.
Lembrei de dois convites de lojas grandes de Natal , que nos vieram com a mesma balela de “não disperdice esssa oportunidade de ‘divulgar’ seu trabalho”.
Essa cliente que conhci que não cito o nome porque esqueço mesmo, achou nosso trabalho nesse blog que você está lendo.
Eu o fiz, eu o divulgo e junto com meus colegas de trabalho temos fotos de nosso material pra divulgação…
Então…que oportunidade é essa de “divulgar” que trabalho de graça que sempre me chama?
Artista: NÃO É VAGABUNDO, NÃO TEM NENHUM “DOM” QUE NÃO NESCESSITE DE PAGAR ÀGUA, LUZ E DEMAIS CONTAS, E NÃO VEIO ESCONDIDO DE NENHUM NAVIO FUGINDO DE REPÚBLICAS OPRESSORAS…
EU SOU UM PROFESSOR FORMADO, EU ESTUDEI ARTE, EU ESTUDEI EMPREENDEDORISMO, EU ESTUDEI INFORMÁTICA.
ESTOU NESSA DESDE 2007 E SERÁ QUE AINDA PRECISO DE ‘FAVORZINHOS’ QUE NOS DIVULGUEM? QUE ESSE TEMPO TODO NOSSO ESTÚDIO SEJA UM TOTAL E COMPLETO DESCONHECIDO?
PEÇO QUE QUEM VIER COM ESSE PAPO , DISPENSEM A “OPORTUNIDADE” DE NOS FALTAREM COM O RESPEITO QUE LUTAMOS E ESTUDAMOS PRA CONSEGUIR.
NÃO FOI POR FAVORES QUE CONSEGUIMOS TUDO  QUE CONQUISTAMOS, E SIM POR MÉRITO, OBRIGADO.Foto0215
Ademais, esse corre corre de fazer ao vivo em tão pouco tempo, não tem dinheiro que pague a adrenalina!
Agradecemos desde já a todos que confiaram em nossos trabalhos, mesmo com ocorrencias de falta de comunicação, de atrasos, ou mal entendidos… Confesso que são raros, pois os RISOS, O RETORNO POSTERIOR DA CLIENTELA E OPORTUNIDADES DE BOAS PARCERIAS, foram  mais frequentes!
Sucesso à todos.
Atenciosamente :
Miguel Rude

Um comentário:

  1. Miguel, foi um enorme prazer conhece-lo e poder prestigiar o seu trabalho. Agradeço pela dedicação que você demonstrou para com "o serviço" prestado a mim. Mas acho que foi bem mais de que um serviço, como na nossa conversa, foi a expressão daquilo que você gosta de fazer!
    Sucesso! E "muito trabalho viu!?" srrsr!

    Márcia

    ResponderExcluir