Organizando Eventos

13 de ago. de 2011

VALORIZE ESSA OBRA




"MoiZa disse...

Olha... sou cristão, e aprovei a atitude do Di Vasca aqui. Na verdade, sou fã deste blog há um tempo e já li todos os posts. Di Vasca é um gênio, desenha muito e sabe se valorizar.

E depois, que atitude prepotente é essa do "crentinho" aí? "Cara, é evidente que não temos como pagar, tá maluco? O evento é para a igreja (...)" - o que tem a ver o evento ser pra igreja com a questão de pagar pelos serviços de um ilustrador?? Minha igreja já me pediu desenhos... e eu cobrei, sem dó!

Já desenhei mta coisa de graça... pra igreja, pra amigos, pra gente desconhecida, etc e tal... mas mudei de atitude faz tempo. Não quero "nome", não quero ficar "famoso", não cobro "baratinho" só por que o cara é amigo ou parente. Nome e fama a gente mesmo faz com o nosso talento. Não é o cliente que vai nos catapultar ao estrelato.

Agora, o que estou aprendendo demais por aqui é dar respostas sarcásticas para clientes sacanas. Ainda preciso desenvolver melhor esse meu lado... por isso, nada melhor do que aparecer por este blog todos os dias e aprender com o mestre Di Vasca o/"
12 de agosto de 2011 23:10
Mas é pra igreja!
http://divasca.blogspot.com/2011/08/mas-e-pra-igreja.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário