Organizando Eventos

8 de set. de 2011

A LEI DO RETORNO – PARTE II

“Recomendo, para a melhor apreciação desta saga que se visite as primeiras partes aqui:parte 1 , aqui: parte 2 , aqui: parte 3 e aqui: parte 4  aqui: parte 5 e aqui: parte 6 "*

 

 

Não sei se é a Lei do Retorno , Se é O Segredo , Se é Jesus** , ou todos eles batendo o martelo ( de Thor) ao mesmo tempo, mas espero que essa sequência se estenda mais e mais, e o retorno financeiro pra todos nós também… Sem mais, as imagens com mil palavras. “Clique e Amplexos”.

**Maravilhoso! Conselheiro! Deus Forte! Pai da Eternidade! Príncipe da Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz

 di vasca link

Recebi uma boa notícia acima, e alguns textos abaixo…

  RETORNO DESENHISTAS cópia 

E, como prometido , esse blog será pra falar de desenhos e coisas afins, segue algo que na madrugada em que fazia esse post:ff1cover cópia

(Fantastic Four é criação e arte do finado Jack Kirby, e pertence a Marvel, não me venha dizer que o desenho é meu, aff)

Para entender melhor essa piada acima, só saber o motivo da contribuição que a prefeita @micarladesousa e seus aseclas andam fazendo pra agradar os turistas e moradores dessa cidade omissa.

Aqui, aqui & aqui.

Mas voltando a falar de boas notícias, ganhei um link building após puxar o saco do divasca desse jeito:

pj

Igualzinho como a câmara dos deputados fazem aqui na cidade pra ganhar dinheiro dos aluguéis que não pagam enquanto seu barriga fica omisso e não dá ação de despejo

O que isso tem a ver com o post no meu blog anterior? Tudo!

O artista é o reflexo do que o rodeia! Além de trocar idéias com artistas, também percebi que a maioria das twittadas (se não fossem alienadas sobe vaquejadas e a piadinha do momento da música de putaria ou da tv, era reclamandoda da má (indi) gestão da cidade)

Tentei sugerir certos tipos de intervenções urbanas (flashmob)  e o máximo que consegui foi inflar os organizadores desses grupos ‘revoltadinhos’ a querer fazer protestos em shoppings.

Inicialmente pensei que o motivo de ser shopping foi por eu ter mostrado esse vídeo :

http://www.youtube.com/watch?v=SXh7JR9oKVE

Mas depois com o bate-boca que suscedeu na surdina sobre “nós que ficamos acampados na câmara municipal, nós  que fizemos protesto de shopping a shopping nas avenidas , etc, etc e etc…”

Nesse nós, não tinha ‘eu aqui’ , nem as reividicações do povo… Nenhum momento tinha viaduto do bairro Nova Natal, escuro e sujeito assaltos de escopeta, não tinha paradas enferrujadas em praia de turistas ,não tinha passagens e licitações de ônibus… Apenas o venha nós o vosso reino, reclamãções do que eles entendem : aluguéis e gasolina… E sempre isso, não vi mais nada além…

Apenas protestar em shoppings pra sairem nas mídias , passear em horario cômodo (protestos das 18:00 ás 21:00 hs , depois da aula e antes da mamãe chamar)

Tentaram recentemente brincar de casinha de novo invadindo a câmara, fazendo alarde como meninos birrentos, e o resultado : NADA!

Isso, Isso aqui foi um protesto de verdade:

http://www.youtube.com/user/miguelrude#p/u/19/OHxymlxGrb4

E não funcionou…porque não houve conscientização prévia da população…

Mas isso aqui? Isso aqui é o povo!

http://www.youtube.com/watch?v=Qhkyy_kFvb4

http://www.youtube.com/watch?v=swstSTsrZ_I

http://www.youtube.com/watch?v=pSKDy9sXocg

E enquanto esse governo for uma palhaçada, protesto de redes sociais e merda serão a mesma coisa…

Querer protestar apenas para aparecer na mídia e internet, deixe com NÓS , os artistas, fazemos isso há anos e sabemos como fazer.

E que venha as pedradas, os mimimis e conchavos…

Mas eu já fui adolescente e sinceramente apenas retweetar uma #hastag e sair a noitinha depois da janta não resolve nada.

#pronto desabafei!

=D

Portanto , nas partes subsequentes a história continua…

 

* e sim, eu roubei essa frase do blog do   @DiVasca  na maior cara de pau, pra poder me situar no que pretendia fazer nesse LINKEANDO.

 

p.s.: E eu não puxei o saco do @DiVasca  , primeiro que ele não é político pra gostar disso, segundo que não sou um vendido como pessoal das ‘juventudes partidárias’ e urnes e umes da vida pra puxar saco de ninguém, nunca me afiliei a partido , time de futebol nem igreja porque NÃO ENTRA ! SINCERAMENTE!

p.p.s.: e sim, sobre excluir o que atrasa sua vida nos post anteriores e se focar no que é melhor pra você, excluí tudos que se referem ao #foramicarla, sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário