8 de set de 2011

LINKEANDO =D

Essa linda foto abaixo que vi nesse link aqui :

http://www.facebook.com/note.php?note_id=265519390132544

use phones

Me remeteu a esse desenho que fiz aqui :

Sem Título-1

(Fiz durante a vinda pra casa de ônibus com torcedores do ABC, que

no meio da viagem começaram a cantar suas palavras alienadas de ordem e suspeitar de qualquer cara que não tivesse camisa do ABC , e querer ser os donos da briga de 20 contra 1 , culminado com paquerar com moças que estavam na parada e resolveram subir por esse motivo, terminando que , quando fui descer já estavam trocando contatos com os bebados – redes sociais e números de telefone)

Não fiquei chocado, pois havia assistido esse vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=TeUX3t2pnXM&feature=player_embedded

Que me revelou porque esse tipo de idiota ainda existe e existirá, é por causa das mulheres! Duvida? Assista e comprove.

SEGUINDO AS LINKEADAS , COPIO E COLO ISSO QUE VI NO TWITTER DA ‘@dayaninhalove’ QUE RESUME TUDO O QUE DISSSE NESSE LINK:

http://miguelrude.wordpress.com/2011/08/20/no-me-faam-excluir-vocs/

O orkut NUNCA vai ser pago, mas se vc quiser comprar o meu, eu vendo.
Nenhuma criança com câncer, aids ou diarréia, vai ganhar 10 centavos a cada mensagem encaminhada.
Minha CPU ñ vai explodir e minha mãe não vai morrer seca se eu não encaminhar essas mensagens.
O meu orkut NUNCA precisou e NUNCA vai precisar ser recadastrado;
Nenhum integrante do RESTART vai morrer a cada 5 MIL "mensagens encaminhadas"
NÃO EXISTE PORCARIA NENHUMA DE SENHA QUE ABRE TODOS O ORKUTS DE TODOS OS MEMBROS.

Ninguem esta ignorando Deus por não repassar as mensagens, mas apenas não esta apoiando quem usa o seu nome em vão.

Deus não vai deixar de me amar se não repassar essas mensagens !
- Passe para frente esta mensagem e acabem com esse inferno no orkut !
Esta é uma corrente que vale a pena passar !

PRINCIPALMENTE SE VC TAMBÉM ODEIA RECEBER
NO MINIMO 10 CORRENTES IDIOTAS DESSE TIPO TODO DIA

VALEW @dayaninhalove ! E PRA TERMINAR, REFERENTE A 1° FOTO  :

http://www.youtube.com/watch?v=FadvTxZ45zc

ESPERO TER SIDO SUSCINTO NESSA POSTAGEM AO QUAL RESUME TUDO SOBRE DUAS COISAS IMBECIS : CELULAR NO ÔNIBUS E FODÕES DE TORCIDAS DESMEMORIADAS.

TERMINO COM ESSE LINK AQUI : http://blogpontodeonibus.wordpress.com/2011/07/24/aquela-musiquinha-irritante-nos-onibus-ja-esta-prevista-em-leis/

Qualquer coisa comenta aí seu repúdio…

2 comentários:

  1. Verdade, já passei algumas vezes nessas situações onde somos obrigados a escutar o que não queremos, seja pelo celular ou pelas pessoas que expõem seus dotes musicais no ônibus. Isso é um inferno! E de fato, o mais incrível são as mulheres interessadas nesses picareteiros.... Rs.

    ResponderExcluir
  2. Vou começar a fazer musculação. É o jeito!

    ResponderExcluir