Organizando Eventos

14 de jan. de 2012

Malhado? Famoso ? Conhecido?

Dei um print nesse comentário do facebook do amigo @GilbertoBezerra

Impressionante que a primeiro link sugerido é do “Infeliz morte de um papai noel”
Capturar infeliz natal pesquisa

Gera idéias um negócio desses…

Melhor que o meme que uma página do FB sugeriu pra mim:

eu sou o meme

Ao mesmo tempo que recebi esse comentário em minha timeline:

Geise Teixeira : Eu não entendo como o Miguel Rude Caricaturista é sempre a última pessoa que eu vejo no face antes de ir dormir e a primeira a estar por aqui também quando eu acordo pela manhã. Dorme não é, mofi?

viciado_internet1

Realmente passei mal essa semana por excesso de informação… Parar um pouco com essa vida, coisa demais a ser lida , processada e distribuída.
Imagina se eu trabalhasse na web…

Sem mais, vejo vocês pessoalmente
Miguel Rude

Nenhum comentário:

Postar um comentário