Organizando Eventos

12 de jan. de 2012

mememania

Estúdio Soluções CriativasEstúdio Soluções Criativas memesEstúdio Soluções Criativas uiEstúdio Soluções Criativas yo
Preços em conta, diversão garantida !
MEME 02 web

Engraçado como a maioria das pessoas entre 20 a 30 anos dizem " olha, aqueles desenhinhos do facebook" ao passar em frente da loja  e verem as camisas com os Rage Faces .
Desconfiados são os pais (na acima de 30 anos) que acham um horror os desenhos, não entendem do porque os filhos quererem camisas com algo que eles não conseguem explicar numa frase resumida ao estilo " desenho do facebook" e continuarem sem saber e continuarem achando feios e sem sentido.
Gratificante ver a cara de alegria da  gurizada (normalmente abaixo dos 20 anos , mas com muitas excessões , acima dessa idade até os 40 anos, principalmente turistas de fora do país)  que sabem muito bem quem são essas figuras :
OS NOVOS PERSONAGENS DE QUADRINHOS
DO SÉC.XXI
Acho que essa é a melhor forma  de resumir essas carinhas estranhas que a cada dia, a cada nova situação, surge um novo pra exprimir uma situação, um momento, uma moda.
Acho que com mais e mais leitura on-line de redes sociais, estes serão os substitutos do Homem-Aranha, Batman, Hulk, Luluzinha, Asterix , Garfield e demais personagens que povoaram o século XX

Os Rage Faces  em si não são os memes, mas a forma como os divulgamos os torna isso, quem puder ter um tempo e se aprofundar leiam esse links com quem entende do assunto mais a fundo :
RESUMIDO:
http://www.ahnegao.com.br/2011/07/o-que-e-meme-2.html
PARA NERDS , USUÁRIOS ASSÍDIOS DE INTERNET , E QUEM VISITOU ESSE BLOG SEM QUERER AS DUAS DA MANHÃ :
http://youpix.com.br/memepedia/o-que-e-meme/
PARA OS PAIS :
http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Gene_Ego%C3%ADsta

E , finalizando :
"MEME SÓ TEM NA WEB?Por que uma gíria tipo “Todos Chora” é um meme e um bordão que vem da TV (“Pedala Robinho”, “Ronaldo!”, etc) não é? A função dos dois é a mesma, só que a construção de cada um é bem diferente: enquanto o meme é essencialmente colaborativo e orgânico, o bordão televisístico é algo repetido exaustivamente pelo programa e martelado na cabeça da audiência até que ela saia repetindo aquilo por ai. O blogueiro Daniel, autor do @naointendo, responsável por popularizar algumas Rage Faces no Brasil, diz que “a internet é como uma empresa em que cada um tem uma porcentagem de influência, ela não tem dono“, e o meme segue por aí."
twitter CEO

Um comentário: